CHAMADA DE TRABALHOS – SEMINÁRIO “1967, meio século depois”

Convocamos os alunos de pós-graduação para participarem do processo seletivo de trabalhos visando as mesas de apresentação que farão parte do seminário 1967, meio século depois, a ser realizado na PUC-Rio entre os dias 22 e 24 de novembro.

As apresentações dos alunos ocorrerão nos dias 23 e 24 de novembro, sempre na parte da manhã, e devem durar 20 minutos. Os resumos das propostas, de até uma lauda, devem incluir nome do proponenteinstituiçãonome do orientador (especificando se trata-se de mestrado ou doutorado) título do trabalhoe podem ser encaminhados até o dia 28 de outubro para o e-mail abaixo:

pghisestagiaria@puc-rio.br

Veja a programação aqui.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Print this pageEmail this to someone