Twins: The Science and the Fascination

O projeto HEIR (How Emotions Inform Religion: integrating Christian theology and cognitive affective neuroscience) convida a todos para a palestra “Twins: The Science and the Fascination” , a ser proferida pela da Profa. Nancy Segal – California State University, Fullerton.
Nancy Segal é psicóloga evolucionista e geneticista comportamental, especializada no estudo de gêmeos. Suas pesquisas investigam a relação entre herança genética e fatores culturais no desenvolvimento humano. Nancy é  diretora do Twin Studies Center, na California State University, Fullerton e. recebeu o prêmio James Shields de 2005 por contribuições vitalícias para pesquisas com gêmeos da Behavior Genetics Association e da International Society for Twin Studies.
A palestra acontecerá no dia 26/10, às 11h, na sala L201.