Palestra: Prof. Diogo Almeida (New York University em Abu Dhabi), O Processamento de traços de concordância entre sujeito e verbo em árabe

Data: 21/03/2017 das 16h30min às 18h30min

Local: Mini Auditório do Espaço Leandro Konder (entrada pelo pilotis do Ed. Cardeal Leme)

O INCog (Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Neurociências e Cognição) promove a palestra sobre o tema Linguagem e Cognição, desta vez, com o Prof. Diogo Almeida, da New York University em Abu Dhabi, com o título:

O Processamento de traços de concordância entre sujeito e verbo em árabe

OBS: A palestra será gratuita e aberta ao público geral, não sendo necessária prévia inscrição.