SAF

Banner para o site SAF

Está aberta a chamada de trabalhos para a XXV Semana dos Alunos da Pós-graduação em Filosofia (SAF) da PUC-Rio. O evento acontecerá de 26 a 30 de agosto de 2024integralmente na modalidade presencial.
 ㅤ
A SAF é uma iniciativa dos discentes do Programa de Pós-graduação em Filosofia da PUC-Rio. O evento acontece anualmente e tem como objetivo oferecer um espaço para a apresentação e debate das atuais pesquisas daqueles que estudam filosofia em nível de pós-graduação. Alunos da PUC-Rio e de outras universidades são bem-vindos para submeterem trabalhos que, sendo apresentados durante o evento, poderão ser posteriormente publicados na revista AnaLógos.
 ㅤ
Apenas mestrandas(os) e doutorandas(os) de Pós-graduação em Filosofia stricto sensu poderão submeter e apresentar trabalhos. Também serão aceitos trabalhos de mestres que defenderam, no máximo, há dois anos. As inscrições são gratuitas.
 ㅤ
As submissões devem ser feitas exclusivamente através do formulário Google aqui linkado (https://forms.gle/xY1HzzFexTPDY3Rp9), disponível também no perfil do Instagram @filopucpos.
 ㅤ
 ㅤ

Curta nossa página facebook.com/filopucpos e acesse nosso site https://alterfilopucpos.wordpress.com/home/saf-2/.

 
 
 

 

Compartilhar
Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Print this pageEmail this to someone