VII Brazilian Society for Analytic Philosophy Conference

É com prazer que anunciamos a VII Brazilian Society for Analytic Philosophy Conference, a qual ocorrerá na PUC-Rio entre os dias 25 e 28 de outubro de 2022.

Trata-se do maior evento de filosofia analítica no Brasil, organizado a cada dois anos pela Sociedade Brasileira de Filosofia Analítica (SBFA) – uma sociedade científica sem fins lucrativos.

A VII edição será integralmente presencial e contará com o apoio financeiro da SBFA, da FAPERJ, do CNPq, da CAPES e do Departamento de Filosofia da PUC-Rio.

Teremos, além de sessões temáticas com apresentações de trabalho de pesquisadores profissionais e estudantes do Brasil e do exterior, sessões plenárias com a(o)s seguintes palestrantes confirmada(o)s:

Catarina Dutilh Novaes (VU Amsterdam, Netherlands; University of St Andrews, UK)

Elia Zardini (Universidad Complutense de Madrid, Spain)

Guido Imaguire (UFRJ, CNPq, Brazil)

Jennifer Lackey (Northwestern University, USA)

Philippe Schlenker (Institut Jean Nicod, France; New York University, USA)

Sofia Stein (UNISINOS, CNPq, Brazil)

Sven Rosenkranz (LOGOS, Universitat de Barcelona, Spain)

O evento será aberto ao público, com emissão de certificado, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$30,00.

Informações para Inscrição!!!!
Acesse o folder aqui!!!