MINICURSO – Plato as a comic writer in the Republic

Aos discentes de graduação e de pós-graduação.

minicurso “Plato as a comic writer in the Republic será ministrado pela Profa. Emmanuelle Joüet-Pastré (Université de Lorraine) nos dias 11 e 13 de setembro, das 17h às 19h, na PUC-Rio.

Emmanuelle JOUËT-PASTRÉ doutorou-se em Literatura e Filosofia gregas pela École Normale Supérieure-Ulm, com uma tese sobre as Leis de Platão (Le jeu et le sérieux dans les Lois de Platon,  1998,  sob orientação de Mme Monique Trédé), e é professora de língua e literatura gregas da Universidade de Lorraine.

Informações sobre o minicurso:

• Data das aulas: 11 e 13 de setembro de 2023, das 17h às 19h.
    • Formato presencial: no dia 11/09, a aula acontecerá na sala L414; no dia 13/09, na sala L418.
    • As aulas serão ministradas em inglês.
    • Aos que desejarem, poderá ser emitido certificado de participação.
    • Inscrições e dúvidas por e-mail para:filos@puc-rio.br
Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Print this pageEmail this to someone